Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Quem é vivo sempre aparece

Olá meninas como dizem  por ai quem é vivo sempre aparece aqui estou eu rsrs 
Depois de meses sem abrir o blog consegui ter tempinho para ele .
Andei tentando fazer coisas diferente mas tudo não passou de simples ideias o tempo não me deixou executar o que tanto maquinava 
 Eu estava fazendo um curso de corte e costura (não me lembro se comentei aqui ) e meus bbs estavam de reforço escolar então já imaginaram ;tempo pra minhas aventuras nem pensar mais aventureira que se prese sempre acha uma coisinha nova .
tá aqui minha nova aventura costura :
 Vestido de poá rodado.
e Vestido de estampa de corações,algodão amei faze-los
não reparem nas fotos não tive tempo de edita-las  ... (créditos as modelos: Beatriz e Priscila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário