Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Caixas em mdf

Olá Pessoal  ando meio ocupada com as crianças mas assim que eu tiver um tempinho venho aqui mostra os meus trabalhinhos.
Bom hoje é a vez da Beatriz mostra o que ela andou fazendo
Acho que todo mundo já sabe ! e as caixinhas de m.d.f que ela adora pintar.

Então como prometi a ela que eu ia colocar no blog ai está
Há e ela fez uma outra mas ela deu de presente para a priminha e esqueceu de tirar a foto.
Essas caixinhas são ótimas sugestão de lembrançinha com o natal chegando acho q vale a pena fazer fica bem original.bom pessoal por hj é só até outra horinha . (Bom só lembrando q o sorteio do blog da Ivy foi ontem se vc quiser ver o resultado corre lá no blog
http://ivyscreationscrochet.blogspot.com.br bjs  bjs bjs e até a próxima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário