Seguidores

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arte de criança

Oi pessoal 
Hoje vim mostrar q criança também faz artesanato do jeitinho deles 
essa caixinha de m.d.f foi meus filhos que pintaram 
Bom com uma ajudinha minha pra fazer os recortes e tentei deixar ela de uma cor só por que três crianças pintando a mesma caixa hum ... imagina só rsrsrs
Mais uma coisa que quero deixar aqui registrado é que essa experiência foi maravilhosa passei horas com eles fazendo parte da criação deles.
Pra eles foi uma brincadeira simples com uma lembrança única e tá eu confesso bem que as meninas estavam precisando de uma caixinha pra por os amarradores de cabelo.


Junte você também o útil ao agradável você vai ver que o resultado vai ser maravilhoso vai ser horas a mais de lembranças de mãe e filhos.
Assim você pode saber mais sobre seus filhos ... 
(caixinha pintada por meu filho Yuri 7 anos,Priscila 5 anos,e Beatriz 8 anos )

domingo, 21 de outubro de 2012

Ponto Cruz

Olá pessoal
Que tal fazer um bordadinho em ponto cruz ? olhem essa toalhinha que bordei faz tempo que tal você fazer também; natal já está chegando e uma lembrancinha personalizada todo mundo gosta.

 
 (obs: gráfico retirado da internet este não me recordo da onde então está sem os devidos créditos. caso seja seu por favor me contate para que eu de os devidos créditos ou para que eu retire do blog.)

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seja bem vindo

 Olá meu nome é Aline e fiz esse blog para dividir minhas experiência com o artesanato
Não sou uma ex per,sou uma aprendiz atrevida e espero que gostem do que vão ver por aqui.
nesse meu primeiro poste vou dividir com vcs meu primeiro trabalho em crochê.
esse tapete redondo.
e esse tapete que fiz recentemente (obs: esse tapete redondo eu fiz através de revista e esse outro tapete fiz através do video da professora Simone do blog atelier do barbante; tapete mega bico de papagaio visitem e faça o seu tbm )http://ateliedobarbante.blogspot.com.br/